RT Hybrid - шаблон joomla Продвижение

escova-definitivaO que é escova definitiva

A escova definitiva, ou alisamento japonês, deixa os cabelos lisérrimos e só saem quando os cabelos crescem ou são cortados. O processo é longo, podendo levar cerca de cinco seis horas, e a maioria dos produtos são fortes devendo, portanto, ser manipulado por profissionais.

O produto para a escova definitiva é passado nos cabelos e depois de algum tempo de ação entra em cena a chapinha que definirá a nova curvatura do cabelo.

Quando a escova definitiva é recomendada

A escova definitiva é recomendada se a pessoa estiver certa de que deseja realmente um resultado liso chapado que dure muito tempo, ela irá mudar a estrutura interna dos fios permanentemente.

Cabelos em que a raiz é relativamente lisa o resultado é melhor, porque os retoques serão menos constantes e o resultado mais natural, principalmente quando os cabelos começarem a crescer.

Quando a escova definitiva não é recomendada

A escova definitiva é contra indicada se os fios forem muito crespos porque conforme o cabelo natural cresce a raiz enrolada começa a aparecer e consequentemente a pessoa terá que fazer mais retoques, e mesmo com retoques constantes, nos intervalos, algum comprimento de raiz já estará aparente armando os cabelos e fazendo com que o resultado não pareça natural.

A melhor solução para os cabelos muito crespos é fazer primeiro um relaxamento, que tira o volume sem alisar, e depois uma progressiva.

Duração da escova definitiva

A escova definitiva dura até que aja um contraste entre os cabelos naturais e os que estão com a escova, cerca de seis ou sete meses para quem possui cabelo com raiz lisa, e a manutenção é feita com retoques na raiz para quem não tem.


 Venha conhecer nossas instalações e apreciar os nossos serviços.
Salão de Beleza Studio Hair Tijuca
Rua Uruguai 329 - Loja 4 - Tijuca - Rio de Janeiro - RJ